Wallpapers #03

Olá pessoas!
Mais um dia, mais uma postagem. Estou on fire nestes dias, hein? Entretanto, como hoje é dia do trabalho, ou seja, um dia para descansar (ironia Brasil?), preferi cortar os textos longos e me focar em algo mais fácil de apresentar. E por que trazendo a vossas senhorias o wallpaper da atual imagem de cabeçalho deste humilde blog?

Para quem não percebeu ainda, ou para os que não conhecem, a imagem citada pertence a série Dragon Quest, o famigerado J-RPG que data do nintendinho e que, aqui no país, ficou famoso pelo seu Anime, o Dragon Quest: Daí no Daiboken, ou apenas Fly o Pequeno Guerreiro. Lembrou agora? Pois é, Fly fez um grande sucesso na época que passou, uma pena que nunca tenha acabado de fato, pois foi cancelado no Japão. Mas seu mangá continuou sendo lançado até o fim, e quem quiser lê-lo é só procurar na net.

Já os games da franquia, que é amada no Japão, seguem o modelo tradicional de combate por turnos, sempre colocando o jogador na pele do herói, a figura responsável por livrar o mundo de todas as forças do mal. Simples, mas incrível, toda a franquia de Dragon Quest merece o respeito de qualquer RPGista e gamer, e por isso a minha homenagem.

Para mais informações sobre a franquia, leia aqui.
Para mais informações sobre Fly, o pequeno guerreiro, leia aqui.

Comentários