Inspire-se: A magia de Final Fantasy

Olá pessoas!
Sinceramente eu não sei como explicar. Ao longo das gerações dos consoles, certa empresa japonesa veio cativando milhares de fãs para o gênero do RPG eletrônico. Estou falando tão conhecida Square Enix, dona de uma das maiores franquias gamísticas ever, Final Fantasy (eu falei maiores, não melhores). Esta empresa que nos trouxe tantas coisas, mesmo hoje está arcando com sua péssima criatividade para novos jogos da sua principal franquia, nunca para de nos surpreender com suas animações/filmes inacreditáveis e que nos suga o dinheiro sempre esperando por bom conteúdo, além do ótimo teor visual.

Não sabe do que estou falando? Tem certeza? Que tal lhe refrescar a memória com um trailer que deixou meio mundo de boca aberta e que hoje é o game mais aguardado da franquia Final Fantasy.


Lembrou do Final Fantasy XIII Versus? Se os atuais FF XIII (1 e 2) não foram bem recepcionados, isso se deve principalmente pela atual "fase negra" de ausência de criatividade narrativa da Square, mas nunca no quesito visual. A ausência de criatividade está tão terrível que algumas pessoas defendem simplesmente remasterizar os jogos antigos para a atual geração, o que a Square vem fazendo aos poucos com os primeiros jogos (mas para consoles de baixo poder gráfico). Mas outra coisa que a empresa vem fazendo é abusar de games relacionados ao universo de FF VII, sua mais importante obra (mesmo não sendo a melhor).


Muita gente defende que a Square poderia se dá melhor lançando filmes sobre a temática Final Fantasy, e por mais que isso tenha se provado um fracasso com o conhecido filme lançado no início dos anos 2000, um certo filme ainda recente chamou muito a atenção de todos os fãs da franquia. Quem sabe as especulações não sejam verdadeiras, hum?


E agora, na E3 deste ano, a empresa nos dá outro banho de qualidade gráfica, provando cada vez mais que, por mais que seus jogos não andem bem das pernas no quesito história, eles podem e sim melhorar MUITO graficamente. Pela-amor-de-deus, o que é este video!


É isso pessoal! Esta é a Square Enix que um dia eu amei e hoje fico só babando. XD
Até and Bye...

Comentários