Wallpapers #05

Olá pessoas!
E ai, aproveitaram o Carnaval este ano? As opções externas tendem a ser limitadas para os nerds, mas o que não me faltou nesse feriado foram filmes, livros e RPG. Foram duas sessões do meu atual jogo no cenário de Ivalice, usando o meu sistema próprio Tio20 RPG, que está se mostrando ótimo. Mas vou deixar para falar dele depois, quando o tiver testado melhor. Hoje é dia de lhes trazer mais alguns wallpapers.

Lembro que minha segunda postagem dos Wallpapers foi sobre um jogo que ainda adoro chamado League of Legends. Na época eu ainda estava com a ideia de postar um wallpaper por vez, o que se provou um desperdício de postagem. Por isso, hoje vos trago a coleção dos meus wallpapers favoritos deste jogo (e alguns dos meus heróis favoritos dele também). Espero que curtam!

Ah, quer jogar também? Então vá no site do League of Legends BR e jogo de graça!







Comentários