Inspire-se: Sobrevivência 2

Olá pessoas!
É chegado 2017 e quantos séculos faz que falei de games por aqui? Alguns anos, na verdade. A fim de reviver um pouco o tema para vocês e trazer uma postagem mais interativa e inspiradora para nossos jogos de cada dia, hoje vos trago alguns trailers de jogos que espero ser grandes lançamentos para este ano (já lançados, inclusive). E o tema de hoje é sobrevivência, algo que já falei aqui na série "Inspire-se".

O primeiro trailer inspirador de hoje é do game Horizon Zero Dawn. Desenvolvido pela Guerrilla Games e lançado agora em fevereiro, ele traz um cenário de sobrevivência e RPG único, que se passa a mil anos no futuro em um mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. Sinceramente no momento que vi este trailer eu lembrei de Numenera e seu futuro milênios avançado e mundo de fantasia medieval futurística.



O segundo trailer é só de uma das maiores franquias de RPG de todos os tempos dos games. Estou falando do aguardadíssimo Zelda Breath of the Wild. Se antes Zelda já era sinônimo de bons jogos, agora a franquia dá um passo além incorporando elementos de mundo aberto e sobrevivência num jogo lindo e inspirador. E ele está sendo lançado hoje!



Por hoje é isso. Espero que tenham gostado!
Até and Bye...

Comentários