sábado, 9 de abril de 2011

Bem vindos aventureiros

Olá pessoas!
Sejam todos bem vindos ao meu mais novo blog (o terceiro em 5 anos). Pra quem ainda não sabe, eu sou o Tio Lipe “Cavaleiros” e já dei meus pitacos em blogs como Roleplayer, RPG do Mestre e Defensores de Tóquio (e as vezes ainda apareço nestes locais). Eu já fui dono de um blog conhecido como RPG do Cavaleiros, mas a proposta que eu tinha para ele meio que se perdeu e se tornou uma obrigação chata, onde acabei largando mão (obrigação + falta de tempo = fim de quase todos os blogs). Assim, depois de alguns meses sem ter um blog de RPG (ano passado ainda), decidi criar o selo “Papo de RPGista”, inicialmente uma idéia de podcast sobre RPG, mas que larguei mão devido o RPG do Mestre já está fazendo algo neste sentido. O Papo de RPGista então ficou só esperando eu finalmente tomar coragem de usá-lo para alguma coisa e, após muito pensar, acho que é bastante plausível eu abrir novamente um canto só meu, RPGisticamente falando, pra eu escrever o que quiser e quando me der na telha. E se alguém ler eu só tenho o que agradecer (comentar então nem se fala). XD

Assim sendo, esperem aqui postagens falando das minhas maluquisses RPGísticas, tanto testando sistemas e aplicando mudanças bizarras como também diários de sessões e postagens aleatórias para servir de inspiração (seja pra mim ou para você, leitor). Eu adoro games, mesmo que não os jogue tenha meio século, mas ainda acompanho as novidades e sempre que um vídeo bacana e inspirador aparecer, ele será postado com todo certeza.

No mais, nada mais.
Até and Bye...

2 comentários:

  1. Bem vindo mais uma vez ao mundo dos blogueiros! Conheço suas opiniões desde o tempo que comentava no ZBCast e no Terceira Terra, ehehe...

    Bom, Lipe, eu fico muito triste por não poder ouvir muitos podcasts de RPG com o meu querido sotaque nordestino... lá do Ceará, minha terra querida, tem o DragonFang Cast e o Protocast, que por coincidência, contaram com minha participação. Seria muito bacana se vc e a galera do RN pudesse trazer até nós suas histórias e suas experiências. E esse negócio que o RPG do Mestre já faz podcast é bobagem! Tem espaço pra todo mundo! Eu mesmo estou começando o ZUADACAST! esses dias!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. @Rodrigo Campos
    Bem, com o tempo eu crio uma identidade pro blog mesmo. Aí, quem sabe, eu retorne com o falecido CavCast.

    Caramba, ZBCast... Faz tempo... Uhauhauhau XD

    ResponderExcluir