Jogadores Irritantes

Olá pessoas!
Sabe quando você está narrando na boa e aquele seu amigo chato começa a dá "chilique"? Pois é, só pra atrapalhar a continuidade do jogo? Quantas vezes já tive que aturar este tipo de coisa... Isso me lembra a sessão de ontem (Domingo) de M&M da qual eu não participei, mas tava lá vendo o pessoal jogar e rindo muito das viagens do povo. É claro que eu dei as minhas atrapalhadas, mas houve momentos nos quais tive pena do mestre, sério mesmo, tentando continuar e todo mundo fazendo piada. Fazer o que, né? Ter muitos amigos trolladores dá nisso.

E hoje eu estava dando uma lida no site do RPG Planet quando justamente me deparei com uma postagem muito engraçada e com a qual me identifiquei bastane (sendo mestre/jogador): Top 10 jogadores irritantes. Eu não vou copiar o conteúdo na íntregra, mesmo porque isso seria sacanagem, mas quem quiser ter uma "palhinha" dele é só ler abaixo.
O ultra-estrategista: esse jogador sabe o que todos devem fazer em seus turnos de combate. Ele chega ao ponto de pegar e posicionar as miniaturas de seus aliados sem a devida permissão. Caso seja confrontado, ele responsabiliza o jogador "rebelde" por qualquer falha do grupo em combate dali em diante.
O caótiquera: o chato que sempre quer ser classes e raças mega exóticas, só para roubar as atenções do resto da mesa. O resultado sempre acaba sendo um meio-celestial Orc, Ninja e Pirata psiônico com tentáculos.
O mimizento: Aquele que se consome em frustração e dispara acusações contra o mestre quando a aventura parece difícil demais. Tem 50% de chances de rasgar a ficha e atirar algum objeto no mestre quando seu personagem morre.

O restante da postagem você pode conferir cliando aqui!
Até and Bye...

Comentários