Wallpapers #01

Olá pessoas!
Hoje venho aqui rapidamente para abrir uma novo espaço no meu blog, que pretendo postar eventualmente ou sempre que achar algo bacana pra mostrar. Estou falando de wallpapers para inspirá-los em suas mesas de RPG, ou relacionados ao assunto. E como primeira postagem, trago a atual imagem que está atualmente no cabeça-lho deste blog: uma bela arte do game Final Fantasy Tactics.

Para quem não conhece (por favor, se mate), Final Fantasy Tactics é o melhor J-RPG criado pela Square de todos os tempos da franquia citada (ainda Squaresoft na época). Se você gosta de RPG e nunca jogou este game, favor o faça enquanto ainda for vivo. Se você é fã da franquia Final Fantasy e nunca jogou este game, você nem deveria se chamar de fã pra começar.

A trama gira em torno de um conflito armado que está para tomar forma logo após o fim da Guerra dos 50 Anos entre os reinos de Ivalice e Ordalia, uma vez que muitos desejam o trono do recente falecido rei de Ivalice. Eis que o palco para a Guerra dos Leões está montado, trazendo a tona traição, assassinato, falsas identidades e um culto sombrio a deuses antigos. É neste plano de fundo que os amigos Ramza Beoulve e Delita Heiral são envolvidos, nossos protagonistas nesta história.

Quer mais detalhes? Pois acesse o site oficial do game.

Comentários