Personagens: Regina "Olhos de Prata"

Olá pessoas!
Eu nunca fui de criar fichas, mesmo narrando, muito menos em sair espalhando elas pela net. Entretanto, pensei melhor a respeito e me perguntei: por que não? Assim sendo, hoje trago a vocês a ficha duma personagem com a qual joguei uma campanha de Warhammer Fantasy, narrada pelo meu querido amigo Lucas (o narrador que nunca joga... maldita maldição! XD).

PERSONAGEM
Nome: Regina "Olhos de Prata"; Jogador: Tio Lipe; Carreira: Seaman
Origem: Sartosa (Sicília); Conceito: maruja durona e alcoolizada
Motivações: viver boas aventuras; tornar-se forte; sobreviver
Aparência: Humana; 29 anos; 52,5 kg; 1,75 m; cabelo castanho escuro; olhos cinzas
Campanha: Um Sonho de Primavera (Warhammer Fantasy Roleplay)

by *JessiBeans

HISTÓRIA
Regina nasceu na ilha de Sartosa, numa família pobre e sempre sobreviveu a duras penas. Sua infância foi complicada, pois a mãe cortesã e o pai um ladrão de túmulos, que quase nunca aparecia em casa e quando voltava espancava toda a família de tão alcoolizado que estava, nunca foram os melhores exemplos. Tanto que, poucos anos após o nascimento de seu irmão mais novo, o pai morreu numa fuga e a mãe os largou a própria sorte. Unida dos irmãos mais novos, a carvoeira Solveig e o ladrão de túmulos Felix (não pela influência do pai), ela viveu a vida como pôde na ilha dos piratas e sempre sonhando em ir além do mar. Como mais velha dos três, ela se sentia responsável pelos irmãos, e a vida a tornou uma mulher dura e determinada. No fim, acabou se associando ao pirata Dieter, um famoso e influente contrabandista local, mas também cheio de inimigos. Foi através de Dieter que ela conheceu Pieter, o “arranca-tripas”, a pessoa que viria a odiar dali em diante.

Pieter é famoso por ser devasso e sádico, além de roubar tudo o que quer. O resultado foi que ele achou Regina linda e a queria em sua cama com todas as forças. Tendo sido raptada, Regina não conseguiu evitar o ataque de Pieter ao trancafiá-la em seu navio. Foi apenas na terceira noite que ela conseguiu escapar, ao se apoderar de uma adaga e usá-la para arrancar os bagos de Pieter fora (ela os deu aos peixes). Resgatada ainda no mar pelo seu capitão, Dieter a enviou para o continente, onde Regina se encontrou com seu irmão Felix e aliados de Dieter para tirá-la dos mares e da fúria d Pieter. Entretanto, sua fuga quase foi frustrada, pois Pieter fora avisado da fuga de Regina e tentou impedi-la, tudo graças a traição de Solveig por motivos que Regina ainda desconhece.

Foi assim que Regina escapou dos mares para as terras do norte, navegando pelo Rio dos Ecos e aceitando trabalhos como ajudante de contrabandistas. E foi nesta sua viagem que descobriu a magia e os poderes que ela pode conferir ao seu possuidor. Fascinada, ela agora busca poder para um dia retornar ao seu lar e se vingar.

FICHA - Warhammer Fantasy
Características: WS 31; BS 34; St 30; Th 35; Ag 33; Int 34; WP 33; Fel 28.
Secundárias: Atk 1; W 13; SB 3; TB 3; Mov 4; Mag 0; IP 0; FP 3.
Perícias: Common Knowledge (Int: Reikpiel / Tilea); Consume Alcohol (Th); Doge Blow (Ag); Gossip (Fel); Row (St); Sail (Ag); Scale Sheer Surface (St); Speak Language (Int: Reikpiel / Tileano); Swin (St).
Talentos: Hardy (W+1); Seasoned Traveller (+10 em teste de Common Knowledge e Speak Language); Strike Mighty Blow (+1 no dano de armas corpo a corpo); Sturdy (não tem penalidade de movimento por usar armaduras pesadas); Very Resilient (Th+5).

Comentários

  1. E qual foi o motivo da Solveig pra trair a irmã =O???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Saara
      Isso era um plot para o narrador usar em mesa que eu deixei na história, mas infelizmente eu sai cedo do jogo e, logo depois, o mesmo terminou. Ficaram muitas pontas soltas pelo caminho. Uma pena. :(

      Excluir

Postar um comentário