
E finalmente chegamos ao Season Finale do nosso Anime em forma de RPG, fechando o Livro 1: Vingança. E a grande cidade mágica de Johen foi escolhida como o palco para a batalha final entre os nossos heróis e o terrível mago Zabodi. Muita ação, sangue e lágrimas fizeram parte desta última sessão, fechando muitas pontas e abrindo um grande leque de dúvidas sobre o futuro que está por vir. E vamos ao grande final!
LUA SANGRENTA (ARCO DE JOHEN – PARTE 9)
Foi tudo muito rápido. Algumas breves palavras trocadas entre Sir. Coxinha (Inácio) e seu irmão Burnkvar, um tiro de Matamune (TL) e um ataque do inimigo nos portões da loja de Yuuko. O mundo de Aria então sumiu da vista dos heróis e a loja da bruxa retornou ao seu plano de origem: um dos planos espirituais que rodeiam Aria. Yuuko explicou que ela e suas servas estavam presas naquele plano, e que somente pode manifestar seu poder no mundo mundano quando é noite. Entretanto, ela se esforçaria ao máximo para conjurar todos de volta em Aria, mesmo que a esgotasse e fosse por apenas alguns instantes.
Ao saírem da loja, agradecendo a bruxa, Hagoromo voltou a se tornar Nue, assustada. Por sorte, eles toparam com Jax, o faz tudo da pirata Lina, amiga de Shin. Eles a entregaram para Jax e o avisaram que precisavam da ajuda de Lina, já que ela voltou à cidade. Correndo, Jax foi para o navio, enquanto que os heróis seguiram para o pilar.
![]() |
E nasce mais uma Lua Sangrenta! |
O pilar, que mais se assemelhava a um monólito, parecia ter sido feito de corpos humanos e pulsava como se estivesse vivo, e realmente estava. Emanando dele, Sir. Coxinha pôde ver que uma torrente de força espiritual estava mantendo as nuvens de chuva ácida naquela grande área da cidade. Ao redor do pilar, um verdadeiro exército de mortos-vivos espalhava o caos, matando todas as pessoas que estavam por perto. Os soldados da guarda já tinham sido mortos e restavam apenas os heróis para salvar aquelas pessoas. Shin correu para ajudá-las, enquanto que Matamune dava cobertura a distância e Coxinha e Lee Sin destruíam o pilar. A batalha foi dura e Matamune teve que recorrer ao poder do pingente para se manter na batalha. Eles estavam desesperados e ainda havia muitos inimigos, quando finalmente Lina apareceu com seu Leviatã, explodindo os números dos inimigos. Assim, a batalha foi vencida.
![]() |
O Trio das Sombras |
ZABODI (ARCO DE JOHEN – FINAL)
![]() |
Shinobi misterioso de luz |
Nessa hora, ouviu-se uma gargalhada terrível e Raidou-sama, pai de Saika, caiu para a morte dos céus. Voando ao alto, Zabodi finalmente apareceu, montando uma criatura feita de escuridão e ventos selvagens, chamada Malacade. O mago começou a concentrar uma magia maligna poderosa, enquanto que Coxinha corria para escalar o castelo da Academia e se jogar ao seu encontro. Enquanto isso, Shin pulou sobre Malacade, que lançou um ataque devastador de vento e sombras sobre todos abaixo dele, aliados ou não. Coxinha atacou Zabodi com toda a sua força, mas o mago resistiu e lançou seu terrível ataque, tornando o castelo um monte de escombros e engolfando Coxinha na explosão. O ogro paladino caíra, porém não sem antes acertar um último ataque de sua clava, forçando o mago ao chão.
![]() |
O grande feiticeiro mazoku maligno Zabodi |
AAVAN (EPÍLOGO)
Os demais pilares haviam caído e o sol voltou a brilhar sobre Johen. O restante do exército inimigo virou pó quando a luz os alcançou, terminando o ataque a cidade. O Leviatã trouxe reforços e médicos, para o alívio de Shin. Matamune e Coxinha estavam muito mal, sendo tratados imediatamente. Enquanto isso, Saika chorava ajoelhada e agarrada ao corpo de seu pai. Lina pôs a mão sobre seu ombro para consolá-la, mesmo sem conhecê-la. Dor e morte foram o que restou daquela guerra. Tudo por um orbe. Tudo pelo egoísmo de Zabodi. E, agora, tudo terminara. A vingança, seja lá de quem foi, havia terminado.
![]() |
Lee Sin |
Dias depois, Sir Coxinha acordou no hospital, com a pequenina Nue ao seu lado dormindo profundamente. Isso o lembrou do que houve depois da luta contra Hebi, dias atrás. Matamune estava numa cama ao lado, também dormindo. O ogro paladino então viu que não estava só. A sua frente, muito bem sentado, estava Mestre Roshi. O senhor se levantou e disse que veio para ajudar os jovens heróis dali em diante, e treiná-los para enfrentar as forças de Hadlar, o rei dos mazoku que havia retornado. E então, falando com grande pesar e seriedade, ele se apresentou como Aavan, o grande herói do mundo de Aria. O herói de 600 anos atrás.
Enquanto isso, Shin estava no telhado do hospital, lendo o diário de Hebi mais uma vez. Ao seu lado, uma sacola com seis orbes de cores diferentes. Faltava apenas um orbe. Apenas um Tenbu Hörin. E Hadlar desejava todos.
Comentários
Postar um comentário