sábado, 16 de março de 2013

Inspire-se: Cyberpunk 2077

Olá pessoas!
Se algum dia existiu um cenário de RPG que eu sempre quis jogar (e olha que não sou fã de cenários prontos), este foi GURPS Cyberpunk. E isso foi antes de conhecer Matrix, Trom, Blade Runer e qualquer outro filme/cenário do gênero ou similar. Eu sempre fui mais um fascinado pelo gênero que de fato um consumidor assíduo, e sempre que via aquele livro sentia uma compulsão enorme em jogá-lo. Entretanto, para a minha tristeza, dinheiro e idade sempre foram empecilhos para adquiri-lo. Tanto que, até hoje, não o tenho.

Mas, após tantos outros jogos passados na minha vida, não é que a velha chama ascendeu em meu coração. Tudo isso devido ao trailer de um game: Cyberpunk 2077. E quando um ex-viciado em gamers vê seu vício misturado com um prazer nostálgico, é fato que minha cabeça só poderia explodir. Dito e feito.


O trailer já tem uns meses, mas é sempre bom vê-lo e revê-lo. E reascender aquela chama antiga do desejo de jogar num mundo futurista destruído pelas grandes e corruptivas “corporações malignas”. Aiai...

Até and Bye...