Manual Naruto 3D&T Alpha Revisado


Olá pessoas!
Vamos tirar um pouco de poeira aqui do blog? Feliz 2019! Minha primeira postagem do ano passado prometia novidades, e acabou que fiquei preso atualizando minha adaptação de Naruto para 3D&T Alpha e escrevendo o meu novo sistema, o Gaia RPG. Entretanto, o trabalho árduo rendeu dois belos frutos. O primeiro, postado aqui, foi o lançamento do primeiro playtest do Gaia. E o segundo é o que vos trago hoje. Estou falando do Manual Revisado para se jogar Naruto com o 3D&T Alpha!

Criado por Tio Lipe “Cavaleiros”, vulgo Fellipe Melo (eu mesmo!), e editado por Petras Furtado lá do Mundos Colidem, o Manual Naruto 3D&T Alpha Revisado é uma atualização do material publicado originalmente em maio de 2009 e tem como novidades:
  • Compatibilização da adaptação para a edição revisada do Manual 3D&T Alpha e Manual do Defensor;
  • Nova estruturação de capítulos, possuindo um formato mais intuitivo e sequenciado;
  • Simplificação das regras e retirada de algumas confusas, como kits e bijuu;
  • Atualização das regras sobre elementos, clãs e Linhagens Sanguíneas;
  • Atualização completa dos jutsus e a inclusão de novos;
  • Inclusão de uma aventura e cinco personagens prontos para sair jogando;
Ao todo, o novo manual ficou com as mesmas 94 páginas do anterior, mas agora com um layout otimizado para a leitura em dispositivos eletrônicos (tabletes), bem como para uma melhor impressão. E como no manual anterior, mais da metade de suas páginas são dedicadas aos jutsus, onde todos foram revisados. Mas o que considero a melhor adição a este material é a aventura e os personagens prontos, algo que foi muito pedido no passado e que agora está disponível.
    Segue abaixo os links para download:


    E por hoje é isso. Espero que gostem, baixem e joguem bastante esta adaptação! Não esqueçam de comentar e questionar sempre que tiverem quaisquer dúvidas, certo? Caso queiram baixar em separado a aventura e fichas prontas que citei acima, é só clicar aqui.

    Até and Bye…

    Comentários

    1. Olá! Tô pensado em começar essa aventura pronta. Mas tenho uma dúvida. Vi que há personagens já prontos, Mas gostaria de saber se posso criar do zero (me baseando no manual de Naruto p/ 3d&t alpha) e jogar com ele nessa aventura pronta (feita por vc)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Olá!
        É claro que você pode criar personagens do zero. Os personagens prontos são apenas para referência e serem usados caso você queira, não são obrigatórios.

        Até and Bye...

        Excluir

    Postar um comentário