One Piece: Caçadores #03 (Pwill)


Olá pessoas!
Um mês de jogo se passou e mais uma vez os escrevo este Diário. Até agora alguns mistérios foram apresentados, uma dos tripulantes ficou para trás e problemas surgem de todos os lados sempre que possível. Entretanto, é hora de um novo arco começar! Um com mais fatos ocorrendo e importância, sendo o arco de estreia na Grande Rota e fazendo uma homenagem a um dos melhores arcos do Anime/mangá (quem viu vai identificar logo de cara). A opção agora é seguir a bússola do log pose e ver onde o mar mais aclamado do mundo levará nossos aventureiros!

Índice da Aventura: Introdução#01#02#03#04#05#06#07#08#09#10#11 (Final)

NOVO ARCO, NOVA TRIPULAÇÃO
Após os eventos do 1º Arco, a tripulação da T.A.R.D.I.S. deu uma mudada. Agora dois NPCs fazem partem da trupe dos caçadores e, infelizmente, um dos jogadores acabou saindo (né Nachos?). Entretanto, não há problema, pois um novo jogador entrou em cena logo no início deste Arco (vejamos nas descrições abaixo). No fim, a tripulação agora é esta:
  • Senel Dash (Bulba), o "pistoleiro" (19 anos): abandonado pelo pai e tendo o nome da sua família jogado na lama devido seu avô, Dash partiu em busca de encontrar o pai e entender o que houve, aventurando-se e esperando alcançar riquezas;
  • Lupin D. Ten (Leish), o "doutor" (18 anos): entregue ao avô marinheiro quando tinha apenas 4 anos, ele nunca mais viu os pais, onde apenas anos depois ouvi rumores sobre seu pai ter se tornado um temido pirata. Desejando não ser uma sombra do pai e do avô, optou por ser um caçador de piratas, fugindo do destino de marinheiro. Usuário da Kage Kage no Mi (logia do tipo sombra);
  • Hiro Yuri (TL), o "garoto do vento" (12 anos): órfão desde que tem consciência, o garoto fugiu de sua vila natal e seu avô de criação em busca de descobrir quem ele é e poder se tornar o maior navegador de todos os mares. Usuário da Kaze Kaze no Mi (logia do vento);
  • Saer, o "louco" (58 anos): um homem marcado por um passado que evita comentar e um carpinteiro lendário, Saer vive atualmente fugindo de assassinos do Governo Mundial, devido conhecer muitas rotas de fuga da Grande Rota e trabalhos do cientista Vegapunk. Tenta se manter sério a maior parte do tempo, mas por vezes não consegue evitar ajudar e dá dicas aso jovens tripulantes da T.A.R.D.I.S.;
  • Gwen (10 anos): é a tripulante mais nova da T.A.R.D.I.S., a pequena Gwen tratou de tomar lugar na cozinha, ajudando a todos como pode já que ela não tem nenhuma característica especial e sabe disso. Vive brincando e conversando com Yuri quando pode, estreitando a amizade entre eles.

ARCO 03 - PWILL
A NÉVOA SOB A MONTANHA (4ª Sessão)
Jax, o faxineiro.
Finalmente a Grande Rota se estendia a frente da tripulação, e por uma semana inteira eles sofreram cruzando tormentas e bizarrices que somente aquele oceano tinha a oferecer, enquanto não alcançavam seu primeiro destino. Eis então que eles chegaram a uma pequena ilha de formato circular e com um grande pico em seu centro. A vista era cinzenta. Nuvens carregadas cobriam todo o lugar e nevava cinzas que saiam do cume do pico, revelando se tratar de um vulcão ativo. Havia um pequeno porto com apenas um píer e um vilarejo minúsculo enterrado sob as cinzas, aparentemente abandonado. O mar no entorno do cais trazia destroços de muitos navios naufragados, dando ao local uma sensação de hostilidade. Um frio persistente cortava o ar e tudo era apenas silêncio.

Foi com esta primeira impressão que os caçadores aportaram em Pwill. Saer resolveu investigar o que houve com as embarcações naufragadas, enquanto que Gwen esperava no navio e o trio seguia para o vilarejo a fim de descobrir mais pistas. Os caçadores andaram por todo o vilarejo, notando como as casas eram pequenas, entrando em algumas, mas sem encontrar ninguém. Quando se reuniram, eles notaram uma pequena garota empacotada em espessas roupas surradas seguindo para uma construção que não haviam notado até então: uma prisão. Lá eles viram-na alimentar um preso, que descobriram se chamar Jax (Joka), ex-faxineiro dos Pirate Hunters D. e um antigo nakama de D. Nine, pai de Ten. Ao conversarem com ele e a garotinha, que se apresentou como Poppy, eles descobriram que Jax foi preso por um bando de piratas que estava dominando a ilha e usando seus moradores como escravos. Indignados, o trio resolveu ajudar, libertando Jax.

Ao saírem da prisão, um homem e uma mulher se aproximaram. Eles se apresentaram como sendo Mr. White, um homem negro com um elegante terno branco, e Miss Pink, uma jovem e bela ruiva usando um terno feminino com detalhes rosa, dois piratas de Greyback “Presas de ferro”, membros da tripulação dos Mancha Negra. Jax os reconheceu como seus captores, forçando um combate. Mesmo em desvantagem, Pink e White conseguiram se virar por um tempo, mas foram capturados.
Regra: já acostumados com o sistema, os jogadores sabiam bem como lutar. Entretanto, a grande surpresa deste combate, e por isso o fiz sendo 4 contra2, era o poder de Miss Pink. Ela podia controlar as pessoas através de seus ferormônios, e fez isso controlando Dash logo de cara. Isso gerou problemas para eles no início, mas a contornaram assim que possível e a provocação de Jax sobre Mr. White ajudou bastante, fazendo um dos capangas mais inteligentes de Greyback ficar cego de raiva.
Já no navio, Pink foi interrogada por Ten, que a fez questionar sua lealdade ao seu capitão, resolvendo contar o que sabia. Entretanto, o navio foi atacado por outros dois piratas: Mr. Brown, um homem gigante de temperamento calmo e usuário de haki de armamento, e Mr. Red, um guerreiro forte e bastante esquentado (literalmente). O combate parecia equilibrado até que Saer apareceu e expulsou Mr. Brown com um único golpe. Red foi capturado, mas Brown escapou junto com Mr. White, que foi libertado por alguém chamado Colors que ninguém conseguiu enxergar. Pink ficou assustada pelo fato de Colors está no local, explicando que ele era um dos homens mais fortes de Greyback e um dos mais estranhos, podendo controlar as cores para atacar. Devido o frio abissal que fazia na ilha durante a noite, eles resolveram descansar e interrogar seus prisioneiros.


* * * * *

Por hora é isso! Desta vez vou publicar uma sessão de cada vez, pois muitos fatos vêm ocorrendo, sendo melhor de ler um pouco de cada vez ao invés de uma carrada de texto. Por isso aguardem mais um pouco.

Até a próxima, caçadores!

Comentários

  1. Aew, meu personagem entrou na história! Finalmente vou "varrer o mal" neste blog! Uhul! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Joka
      UAHAUHAUHAUAHUA... E perfumar tudo com lavanda! XD

      Excluir

Postar um comentário